sábado, 14 de março de 2009

Dois mundos

Do que você tem medo?
Tudo.
Tudo?
Sim, tudo.
Por que tudo?
Porque tenho medo de tudo, oras.
O que é tudo?
É aquilo que vai além do que você imaginar
e o que vem além da imaginação?
Tente imaginar.
Não vejo nada.
Então sua imaginação é infertil
infértil?
É, isso infértil.
Por que, diz que minha imaginação é infertil?
Porque você não viu nada
o que eu tinha que ver?
Dois mundos!
E o que tem nesses dois mundos?
Em um tem flores, campos, sol, garoa, tem um balanço, algumas crianças, sorrisos, felicidade...
E no outro mundo?
Nuvens escuras, folhas secas, tem um balanço quebrado, nenhum sorriso, tem amargura...
E você tem medo dos dois mundos?
Sim.
Por que tem medo dos dois?
Porque um vive dentro do outro

6 comentários:

  1. nossa...esse texto me deixou aflita. mesmo assim, gostei MUITO.
    tenho medo desses dois mundos também. normal isso (acho).
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nos vastos arejados
    Campos do meu ser
    Corre a sombra de uma voz
    Pelos prados da mente…
    Entre montes de razões
    E rochedos do desconhecer
    Suplica a conflituosa
    Tentação inconsciente

    Uma boa semana!

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderExcluir
  3. "Por que tem medo dos dois?
    Porque um vive dentro do outro"

    Verdade absoluta!

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Thyara, primeiramente gostaria de agradecer a visita lá no Circo da Notícia. Interessante este post e seu blog também. Acompanho ele agora. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei a um selo ^^

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. THYARA ME GUSTA MUTHO TUS COMENTARY, QLAQUE DIE NES CONTRAREMOS

    ResponderExcluir